Umuarama 69 anos
Sicred
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Veículo pega fogo após sair da pista na Estrada Velha, danificar cerca e bater em árvore

Um carro pegou fogo por volta das 15h30 deste domingo (12) após sair da pista na Estrada Velha (perto do […]

Fotos: 25 BPM PMPR
Fotos: 25 BPM PMPR
Veículo pega fogo após sair da pista na Estrada Velha, danificar cerca e bater em árvore
Redação - OBemdito
Publicado em 12 de maio de 2024 às 18h43 - Modificado em 12 de maio de 2024 às 19h14
Atlanta Pneus
Cupom Local
Lançoni
Porto Camargo
Gastro Umuarama
9 Espetaria

Um carro pegou fogo por volta das 15h30 deste domingo (12) após sair da pista na Estrada Velha (perto do pesqueiro na saída de Umuarama para Maria Helena), danificar uma cerca e bater em uma árvore. O condutor era um homem de 50 anos.

A equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central de Comunicações para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros em uma ocorrência de grande proporção. Segundo relato do solicitante, um veículo colidiu com anteparos físicos e estava em chamas.

Os bombeiros já estavam no local controlando o incêndio quando a polícia chegou. Além do veículo incendiado, a vegetação próxima à pista também estava em chamas e a cerca que margeia a via foi danificada devido ao acidente.

Populares informaram às autoridades as características do condutor do veículo e relataram que ele demonstrava confusão e relutava em sair do veículo após o acidente. O indivíduo foi identificado. Ele estava conduzindo um VW/Gol 16V Plus, ano 2005, cor prata.

O condutor alegou que estava saindo de um pesqueiro nas proximidades após um almoço, onde foi sozinho para espairecer após uma discussão com sua esposa. Ele apresentava algumas escoriações leves na cabeça e nos braços, mas recusou qualquer tipo de atendimento médico, dispensando o apoio do Corpo de Bombeiros e do Samu. Mesmo com sua recusa por atendimento médico, foi feito contato com o Samu, que confirmou que não deslocaria até a ocorrência se a vítima não desejava atendimento.

O homem também recusou apoio para seu deslocamento e afirmou que seguiria sozinho para Maria Helena, cidade onde reside. Diante da recusa do indivíduo por qualquer tipo de apoio oferecido, a equipe policial prestou as orientações necessárias e lavrou o boletim de ocorrência.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo