Foto: Assessoria PMU
Crianças e adolescentes atendidos pelo Projeto Social Anjos do Tatame comemoram o recebimento de 31 jogos completos de quimonos para a prática de jiu-jitsu. O repasse foi feito pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon Umuarama, que mais uma vez realiza seu programa que substitui processos administrativos por TAC (Termos de Ajustamento de Conduta) para beneficiar entidades filantrópicas.
O secretário do Procon Umuarama, Eduardo Henrique Ceranto, relata que o Procon oferece uma alternativa mais rápida, flexível e menos onerosa para a resolução de conflitos discutidos em processos administrativos conclusos para decisão, celebrando TACs com empresas.
“Em vez de pagar multas, convertemos a eventual condenação pecuniária (multa) na doação de bens que serão repassados a entidades que prestam serviços socioassistenciais na cidade”, detalha.
Mais uma vez o prefeito Celso Pozzobom destacou a importância deste projeto do Procon no auxílio de entidades com recursos que ajudarão a melhorar a qualidade dos serviços prestados. “No caso específico do Projeto Social Anjos do Tatame, por exemplo, eles têm um trabalho muito importante no Salão Comunitário do Parque Industrial, levando essa cultura das artes marciais, promovendo e estimulando o espírito de solidariedade entre crianças, adolescentes e jovens, de ambos os sexos”, comentou.
(Reportagem: Assessoria PMU)
A previsão do tempo aponta um dia de sol e temperaturas elevadas nesta segunda-feira (19)…
Um homem de 25 anos foi preso na tarde deste domingo (18) após agredir a…
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais