Redação Publisher do OBemdito

Após 20 quilômetros de perseguição policial, motorista que transportava 312 kg de maconha cai em barranco

Após 20 quilômetros de perseguição policial, motorista que transportava 312 kg de maconha cai em barranco
Redação - OBemdito
Publicado em 11 de maio de 2024 às 09h49 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 10h26

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 413 quilos de maconha e skunk e prendeu um homem, de 37 anos, que estava transportando a droga, na noite desta sexta-feira (10), na BR-272, em Francisco Alves. Ele, que caiu com o veículo em um barranco, afirmou que a droga seria entregue em Umuarama.

A ocorrência foi registra às 20h10. Os policiais deram voz de abordagem ao condutor de um Jeep Renegade clonado, porém o mesmo desobedeceu e seguiu em fuga por aproximadamente 20 quilômetros.

Em determinado momento, o motorista – que é morador de Guaíra – perdeu o controle do veículo e acabou caindo em um barranco às margens da rodovia federal. Ele saiu ileso do acidente. Uma consulta no sistema confirmou que o veículo era o mesmo que havia sido furtado no dia 21 de março deste ano, em São Paulo.

Quanto à droga, a PRF pesou 312 quilos de maconha e 101 quilos de skunk – uma versão potencializada da droga. Segundo o suspeito, os entorpecentes seriam entregues na cidade de Umuarama.

A PRF afirma que o condutor responderá por tráfico de drogas, desobediência, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e direção perigosa.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.