Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Umuarama 69 anos
Foto: Arquivo OBemdito
Jaqueline Mocelin Publisher do OBemdito

Delegado informa que não houve registro de tentativa de rapto de criança no bosque Uirapuru

O delegado de Polícia Civil de Umuarama, Adailton Ribeiro Junior, divulgou nesta sexta-feira (10) que não houve registro de uma […]

Delegado informa que não houve registro de tentativa de rapto de criança no bosque Uirapuru
Jaqueline Mocelin - OBemdito
Publicado em 10 de maio de 2024 às 19h14 - Modificado em 10 de maio de 2024 às 19h14
Cupom Local
Lançoni
Gastro Umuarama
Porto Camargo
9 Espetaria
Atlanta Pneus

O delegado de Polícia Civil de Umuarama, Adailton Ribeiro Junior, divulgou nesta sexta-feira (10) que não houve registro de uma suposta tentativa de rapto de crianças no Bosque Uirapuru.

Nesta semana uma publicação em redes sociais ganhou repercussão na cidade. Uma mulher gravou um vídeo e relatou que estava com mais pessoas no bosque quando elas teriam visto uma desconhecida se aproximando das crianças.

Esta mulher supostamente estaria tentando atrair os menores com balões. A internauta disse que a atitude, que poderia resultar em um rapto ou sequestro, foi notada por ela e uma amiga, que chamaram as crianças para perto e, desta forma, evitaram um possível crime.

Conforme o delegado até esta sexta-feira não houve o registro de tal fato junto a Polícia Civil  (tanto na 7ª Subdivisão Policial, quanto na Delegacia da Mulher) e nem por parte da Polícia Militar. Caso alguém tenha informações concretas do fato, pode procurar a Delegacia. Adailton ainda informou que a polícia está em busca de identificar a mulher que fez a publicação nas redes sociais, que será intimada para prestar esclarecimentos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Pós Unialfa
Uvel