Foto: PMAmb/FV
A 3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental, a Força Verde de Umuarama, divulgou nesta sexta-feira (10) que a unidade também está utilizando o espaço para receber doações para as vítimas das enchentes que afetam o Rio Grande do Sul.
São aceitos alimentos não perecíveis, roupas, produtos de higiene pessoal e limpeza, água, colchões, roupas de cama e cobertores. “A situação no Rio Grande do Sul é difícil e delicada, e cada ajuda faz a diferença”, expressou a unidade, em nota. “Sua doação pode fazer a diferença”, acrescentaram.
A unidade operacional fica localizada na avenida Cabo Francisco Damião da Silva, 4748, no Jardim Petrópolis de Umuarama.
Lembrando que o 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente (SGBI) , 7ª Subdivisão Policial (SDP) e 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) também estão aceitando donativos para as vítimas.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais