Sicred
Umuarama 69 anos
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Trio é preso sob suspeita de envolvimento com morte de homem a facadas em Altônia

Três jovens, de 23, 21 e 21 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) sob suspeita de envolvimento com o […]

Fotos: Redes Sociais/Plantão Altônia
Fotos: Redes Sociais/Plantão Altônia
Trio é preso sob suspeita de envolvimento com morte de homem a facadas em Altônia
Redação - OBemdito
Publicado em 10 de maio de 2024 às 08h04 - Modificado em 10 de maio de 2024 às 08h12
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Lançoni
Cupom Local

Três jovens, de 23, 21 e 21 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) sob suspeita de envolvimento com o assassinato a facadas de um homem, de 38 anos, na noite desta quinta-feira (9), em Altônia. Testemunhas afirmaram à PM que houve uma discussão envolvendo os suspeitos e a vítima no local do crime.

Inicialmente, por volta das 19h40, a PM foi acionada por um morador, que relatou que a vítima e um terceiro teriam ido até sua residência para acusá-lo do furto de um celular, agredindo-o e danificando alguns itens de casa. Na ocasião, ele afirmou que usou uma faca para se defender, porém não especificou contra qual dos agressores. Na sequência, seu irmão e outro homem chegaram ao local, ameaçando vingá-lo.

Pouco tempo após, por volta das 20h20, os militares foram acionados via 190 para atender ao incidente onde um homem, de 38 anos e com diversas anotações criminais, havia sido vítima de homicídio no Centro da cidade. No local, os policiais encontraram a vítima caída, com um ferimento no tórax proveniente de uma facada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém somente constatou o óbito.

Enquanto a equipe estava coletando informações sobre o homicídio, uma testemunha relatou que três homens, dois com o cabelo raspado e tornozeleira eletrônica, discutiram com a vítima no local do crime antes do homicídio.

Considerando as informações, os militares com o apoio da Polícia Civil e Guarda Municipal iniciaram uma busca pelos suspeitos, que foram identificados e presos ainda no município. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo