Foto: 25 BPM PMPR
Um roubo agravado a um mercado foi registrado pela Polícia Militar (PM) na cidade de Maria Helena na manhã desta quinta-feira (9). O crime aconteceu por volta das 11h e o autor, um homem de 28 anos, foi preso pouco depois. Ele agiu com agressividade durante o assalto, apontando uma faca para uma funcionária, além de ter tentado atingir os policiais com chutes, socos e os ameaçar de morte.
A PM recebeu informações de que um homem trajando camiseta verde roubou um mercado localizado no centro de Maria Helena e deslocou uma equipe para o local. Populares apontaram o rumo que o autor teria tomado e, logo na sequência, os PMs conseguiram encontrar um suspeito com as mesmas características.
O homem foi abordado e estava com uma faca grande em sua cintura. Os policiais pediram que ele jogasse o objeto no chão, contudo, embora tenha acatado tal ordem, o assaltante investiu contra a equipe com socos e chutes. Além disso, ele ameaçou de morte várias vezes a equipe.
O criminoso foi contido pelos PMs. Com ele foram localizadas diversas cédulas de dinheiro, totalizando R$ 1.408,00 – mesmo valor roubado do estabelecimento comercial.
A vítima, uma mulher de 20 anos, disse que estava trabalhando no caixa do mercado quando o autor chegou. No momento em que praticava o crime, ele cobria o rosto com uma camiseta, também de cor verde. De posse de uma faca grande, o bandido exigiu que todos os caixas fossem abertos, pegou o dinheiro e arremessou ao solo uma cadeira de madeira. A todo momento o autor apontava a faca na direção da vítima.
Diante do fato, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama. Também foram entregues na 7ª Subdivisão Policial a faca e o dinheiro apreendidos.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais