Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Umuarama 69 anos
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Armado com faca, bandido rouba mercado em Maria Helena, ameaça vítimas, mas acaba preso

Ao ser abordado pelos policiais, o criminoso tentou agredir a equipe com socos e chutes, além de ameaçar os PMs de morte

Foto: 25 BPM PMPR
Foto: 25 BPM PMPR
Armado com faca, bandido rouba mercado em Maria Helena, ameaça vítimas, mas acaba preso
Redação - OBemdito
Publicado em 9 de maio de 2024 às 20h27 - Modificado em 9 de maio de 2024 às 20h27
Atlanta Pneus
Lançoni
Porto Camargo
9 Espetaria
Cupom Local
Gastro Umuarama

Um roubo agravado a um mercado foi registrado pela Polícia Militar (PM) na cidade de Maria Helena na manhã desta quinta-feira (9). O crime aconteceu por volta das 11h e o autor, um homem de 28 anos, foi preso pouco depois. Ele agiu com agressividade durante o assalto, apontando uma faca para uma funcionária, além de ter tentado atingir os policiais com chutes, socos e os ameaçar de morte.

A PM recebeu informações de que um homem trajando camiseta verde roubou um mercado localizado no centro de Maria Helena e deslocou uma equipe para o local. Populares apontaram o rumo que o autor teria tomado e, logo na sequência, os PMs conseguiram encontrar um suspeito com as mesmas características.

O homem foi abordado e estava com uma faca grande em sua cintura. Os policiais pediram que ele jogasse o objeto no chão, contudo, embora tenha acatado tal ordem, o assaltante investiu contra a equipe com socos e chutes. Além disso, ele ameaçou de morte várias vezes a equipe.

O criminoso foi contido pelos PMs. Com ele foram localizadas diversas cédulas de dinheiro, totalizando R$ 1.408,00 – mesmo valor roubado do estabelecimento comercial.

A vítima, uma mulher de 20 anos, disse que estava trabalhando no caixa do mercado quando o autor chegou. No momento em que praticava o crime, ele cobria o rosto com uma camiseta, também de cor verde. De posse de uma faca grande, o bandido exigiu que todos os caixas fossem abertos, pegou o dinheiro e arremessou ao solo uma cadeira de madeira. A todo momento o autor apontava a faca na direção da vítima.

Diante do fato, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama. Também foram entregues na 7ª Subdivisão Policial a faca e o dinheiro apreendidos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel