Umuarama 69 anos
Sicred
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Mais de 70 pessoas foram encaminhadas para empregos em supermercados de Umuarama

Uma nova ação realizada para encaminhamento de profissionais ao mercado de trabalho foi realizada na última quarta-feira (8) pela Agência […]

Foto: Assessoria PMU
Foto: Assessoria PMU
Mais de 70 pessoas foram encaminhadas para empregos em supermercados de Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 9 de maio de 2024 às 20h00 - Modificado em 9 de maio de 2024 às 20h02
Cupom Local
Porto Camargo
Lançoni
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
9 Espetaria

Uma nova ação realizada para encaminhamento de profissionais ao mercado de trabalho foi realizada na última quarta-feira (8) pela Agência do Trabalhador de Umuarama. Mais de 135 pessoas compareceram ao mutirão de vagas e cerca de 70 pessoas foram selecionadas e já seguiram para uma segunda fase de entrevistas em supermercados.

Junior Ceranto, secretário municipal de Indústria, Comércio e Inovação, comemorou mais um sucesso em que trabalhadores fizeram entrevistas dentro da própria Agência do Trabalhador, sem precisar dirigir-se aos supermercados. “Gostaríamos de agradecer nossa parceria com os supermercados Amigão, Planalto (vagas em todas as lojas), Vívian, Atacadão, Mercado da Família e Supermercados Pais e Filhos”, observou.

A Agência do Trabalhador de Umuarama tem como foco principal encaminhar profissionais ao mercado de trabalho, criando oportunidades para a aproximação de empresas e quem busca por um emprego. “As vagas são variadas: desde operador de caixa, estoquista, frente de caixa, auxiliar de feirinha, repositor, auxiliar de açougue, auxiliar de confeitaria, transporte, enfim, praticamente todos os departamentos relacionados a este importante segmento do varejo alimentar”, comentou.

O diretor da Agência do Trabalhador, Valdemir Frasson, explicou que os supermercados destacaram profissionais de Recursos Humanos, psicólogos, administradores ou representantes para as entrevistas. “Nós disponibilizamos as salas e coordenamos os atendimentos. É uma experiência que costuma dar excelentes resultados – no último mutirão que fizemos com a Levo Alimentos, conseguimos encaminhar 60 candidatos”, relata, acrescentando que em junho já haverá novo mutirão.

(Assessoria PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo