Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Lançoni
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Pérola: palestra aborda violência doméstica e destaca papel das forças de segurança

O Centro Cultural do Município de Pérola foi palco na noite desta quarta-feira (8) de uma palestra sobre Violência Doméstica, […]

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Pérola: palestra aborda violência doméstica e destaca papel das forças de segurança
Redação - OBemdito
Publicado em 10 de maio de 2024 às 19h53 - Modificado em 10 de maio de 2024 às 19h53
Porto Camargo
Lançoni
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Cupom Local
9 Espetaria

O Centro Cultural do Município de Pérola foi palco na noite desta quarta-feira (8) de uma palestra sobre Violência Doméstica, no âmbito do Programa Mulher Segura Paraná. Desenvolvido pela Secretaria de Estado e Segurança Pública, o programa tem como objetivo prevenir a violência doméstica por meio de ações socioeducativas e incentivo ao empoderamento feminino.

A palestra foi conduzida pelo aspirante da Polícia Militar (PM), Willian Wojciechowski, que abordou de forma aprofundada as diversas formas de violência praticadas contra as mulheres, além de discutir o ciclo de violência. Vídeos marcantes de casos reais foram apresentados com o objetivo de impactar e estimular fortes reflexões sobre o tema.

Durante o encontro, o delegado de Polícia de Pérola, Luis Eduardo Trajano, também ressaltou a importância do papel da Polícia Civil no combate à violência doméstica. Ele ainda reforçou a disponibilidade das forças de segurança pública e a existência de redes de apoio municipal às mulheres e meninas para romper o ciclo de violência doméstica.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo