Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Umuarama 69 anos
Lançoni
Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Equipes de voleibol de Umuarama são vice-campeãs na fase regional do JEPS

As quatro equipes de voleibol de Umuarama que participaram da fase regional do JEPS (Jogos Escolares do Paraná), em Douradina, […]

Foto: Colaboração/OBemdito
Foto: Colaboração/OBemdito
Equipes de voleibol de Umuarama são vice-campeãs na fase regional do JEPS
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 10 de maio de 2024 às 14h09 - Modificado em 10 de maio de 2024 às 14h10
Cupom Local
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Lançoni
Gastro Umuarama
Porto Camargo

As quatro equipes de voleibol de Umuarama que participaram da fase regional do JEPS (Jogos Escolares do Paraná), em Douradina, foram destaques na competição, que encerrou nesta quarta-feira (8). Tanto as equipes do Masculino A e B quanto do Feminino A e B foram vice-campeãs.

Entre as melhores campanhas, destaque para as equipes do vôlei masculino do Colégio Estadual Dom Pedro II, que ficaram em 2º lugar após perderem na final para os donos da casa por 3 sets a 0. A equipe, que chegou à final invicta, havia vencido os jogos contra São Jorge do Patrocínio, Ivaté e Nova Olímpia.

Pelo mesmo placar de 3 sets a 0, a equipe do voleibol feminino, categoria B, do Colégio Geração Cima, também foi vice-campeã, perdendo para o time de Pérola. Apesar de uma derrota para o time de Iporã na fase de grupos, a equipe se recuperou e venceu os times de Maria Helena e Douradina.

“É um resultado importante porque mostra que Umuarama tem uma escola de voleibol forte, que vem gerando bons frutos. Foram quatro equipes, nenhuma ficou fora, todas foram finalistas. Mostra que o voleibol vem se reerguendo com essas novas equipes”, destacou o técnico da equipe, Marcelo Augusto Nogueira.

As outras duas equipes vice-campeãs foram o voleibol feminino A, do Colégio Estadual Professor Paulo Alberto Tomazinho (Cepat) e o voleibol masculino B, da Escola Estadual do Jardim Canadá.

Fase macrorregional e fase final

Após a fase regional, agora os classificados irão disputar a fase macrorregional que acontece de 11 a 16 de junho em Nova Esperança com a participação das regiões de Umuarama, Cianorte, Paranavaí e Loanda.

Os finalistas da fase macrorregional irão disputar a final que deverá ser realizada possivelmente na cidade de Pato Branco, ainda em data a ser confirmada.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo