Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Uma moradora de Goioerê sofreu hematomas na cabeça, no início da noite desta quarta-feira (8), ao ser arremessada diversas vezes contra a parede por seu companheiro. Ela também disse à Polícia Militar (PM) que o homem a ameaçou de morte caso ela acionasse a polícia.
O caso aconteceu por volta das 18h30. A vítima relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas junto com o companheiro e, em determinado momento, ambos começaram a discutir, o que resultou na agressão por parte do homem.
A PM constatou os hematomas na região da cabeça da mulher, porém ela se recusou que a equipe solicitasse atendimento médico. Ela revelou ter vindo do estado de São Paulo para morar com o suspeito há aproximadamente seis meses e que eles já discutiram em outras ocasiões, porém esse foi a primeira vez que ela foi agredida.
A vítima também não quis representar criminalmente contra o agressor, sendo então orientada pelos policiais sobre o período de até seis meses para representação, caso mude de ideia. Ao fim, um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais