Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito

Cotidiano

Goioerense sofre ferimentos na cabeça ao ser arremessada contra a parede pelo parceiro

Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Goioerense sofre ferimentos na cabeça ao ser arremessada contra a parede pelo parceiro
Redação
OBemdito
9 de maio de 2024 14h19

Uma moradora de Goioerê sofreu hematomas na cabeça, no início da noite desta quarta-feira (8), ao ser arremessada diversas vezes contra a parede por seu companheiro. Ela também disse à Polícia Militar (PM) que o homem a ameaçou de morte caso ela acionasse a polícia.

O caso aconteceu por volta das 18h30. A vítima relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas junto com o companheiro e, em determinado momento, ambos começaram a discutir, o que resultou na agressão por parte do homem.

A PM constatou os hematomas na região da cabeça da mulher, porém ela se recusou que a equipe solicitasse atendimento médico. Ela revelou ter vindo do estado de São Paulo para morar com o suspeito há aproximadamente seis meses e que eles já discutiram em outras ocasiões, porém esse foi a primeira vez que ela foi agredida.

A vítima também não quis representar criminalmente contra o agressor, sendo então orientada pelos policiais sobre o período de até seis meses para representação, caso mude de ideia. Ao fim, um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.