Sicred
Umuarama 69 anos
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Stephanie Gertler Publisher do OBemdito

Correios do Paraná enviam 180 toneladas de donativos para o RS; Saiba como doar em Umuarama

Não foi possível obter um balanço específico das doações recebidas em Umuarama, pois a instituição considera todos os pontos de coleta do estado como uma única fonte

Doações realizadas em Umuarama. Fotos: Danilo Martins/OBemdito
Doações realizadas em Umuarama. Fotos: Danilo Martins/OBemdito
Correios do Paraná enviam 180 toneladas de donativos para o RS; Saiba como doar em Umuarama
Stephanie Gertler - OBemdito
Publicado em 9 de maio de 2024 às 16h45 - Modificado em 9 de maio de 2024 às 16h45
Cupom Local
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Lançoni
Gastro Umuarama
Porto Camargo

Os Correios de Umuarama abriram suas portas para receber doações destinadas às vítimas no Rio Grande do Sul. Itens como água, alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, brinquedos, ração e vestuário estão entre os materiais que podem ser doados. O prazo para contribuir é até o dia 31 deste mês.

OBemdito entrou em contato com a assessoria da instituição que relatou que mais de 180 toneladas de doações já foram enviadas do Paraná para o Rio Grande do Sul até o momento.

Não foi possível obter um balanço específico das doações recebidas em Umuarama, pois a instituição considera todos os pontos de coleta como uma única fonte. As contribuições são centralizadas em um ponto estadual para contabilização.

Para facilitar o processo de doação, há orientações específicas: itens de menor porte devem ser entregues na unidade do centro, situada na Rua Aricanduva, 4081, das 9h às 17h. Já as doações de maior volume devem ser encaminhadas diretamente ao Centro de Distribuição Domiciliar, localizado na Avenida Padre José G. Neto, 1341-1523, Zona VI, com horário de recebimento das 10h às 11h30 e das 13h30 às 15h.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo