Lançoni
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Bombeiros atendem princípio de incêndio em fogão na rua Humaitá, em Umuarama

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado, na manhã desta quinta-feira (9), para atender um princípio de incêndio em uma residência […]

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Bombeiros atendem princípio de incêndio em fogão na rua Humaitá, em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 9 de maio de 2024 às 11h06 - Modificado em 9 de maio de 2024 às 11h06
Atlanta Pneus
Cupom Local
Gastro Umuarama
Lançoni
Porto Camargo
9 Espetaria

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado, na manhã desta quinta-feira (9), para atender um princípio de incêndio em uma residência na rua Humaitá, na Zona IV de Umuarama. O incidente aconteceu após uma moradora, de 51 anos, ligar por engano o forno do fogão da casa.

A trabalhadora disse ao OBemdito que estava se preparando para dar início ao almoço, quando, por pressa em terminar a tarefa e voltar aos seus outros afazeres, acabou acionando o botão do forno do eletrodoméstico. “É que eu faço meu serviço todo de manhã para de tarde poder trabalhar”, disse ela, que trabalha como cuidadora de idosos.

Após algum tempo, enquanto realizava outra tarefa, ela começou a sentir um cheiro de fumaça e desconfiou que o fogão foi deixado ligado.

“Quando cheguei aqui já estava pegando fogo”, explicou ela, que conseguiu cortar o tubo de gás na parte de fora da residência. “Aí eu chamei o vizinho e ele puxou [o fogão] para fora”.

Os bombeiros foram até o local e finalizaram os procedimentos de segurança. Felizmente ninguém ficou ferido.

Confira abaixo a entrevista com o tenente Marçal, do Corpo de Bombeiros, que falou sobre o caso e falou sobre procedimentos de segurança:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo