Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros
Uma equipe de bombeiros de Maringá que está auxiliando as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul realizOU um resgate emocionante nesta terça-feira (7). Em um vídeo divulgado pela própria corporação é possível ver o Sargento Rosseto, que já atuou em Umuarama, resgatando um bebê recém-nascido e sua família.
O resgate aconteceu na cidade de Canoas, que tem pouco mais de 350 mil habitantes e foi uma das mais atingidas pelas enchentes em todo o Estado. O bebê estava com outros quatro membros da família, que foram resgatados em um condomínio residencial.
As vítimas estavam ilhadas e tiveram que ser retiradas por um bote. Assista abaixo:
A equipe, composta pelo sargento Rissato e pelo cabo Elian, também resgatou um idoso em uma região isolada, que estava agarrado em uma árvore em meio a uma enchente. Ele apresentava sinais de hipotermia e ficou extremamente agradecido aos bombeiros. Veja:
A Prefeitura de Canoas estima que a cidade deverá levar, pelo menos, 60 dias para o escoamento total da água. Bombeiros de Maringá e Londrina foram enviados para integração da força-tarefa que segue auxiliando e resgatando as vítimas.
(Com informações Maringá Post)
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…
O empresário Benedito Silva, morreu neste sábado (22), em Maringá. Com uma longa trajetória no meio…
Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
Este site utiliza cookies
Saiba mais