Bombeiro que já atuou em Umuarama resgata bebê de enchente no Rio Grande do Sul
Uma equipe de bombeiros de Maringá que está auxiliando as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul realizOU um […]
Uma equipe de bombeiros de Maringá que está auxiliando as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul realizOU um resgate emocionante nesta terça-feira (7). Em um vídeo divulgado pela própria corporação é possível ver o Sargento Rosseto, que já atuou em Umuarama, resgatando um bebê recém-nascido e sua família.
O resgate aconteceu na cidade de Canoas, que tem pouco mais de 350 mil habitantes e foi uma das mais atingidas pelas enchentes em todo o Estado. O bebê estava com outros quatro membros da família, que foram resgatados em um condomínio residencial.
As vítimas estavam ilhadas e tiveram que ser retiradas por um bote. Assista abaixo:
A equipe, composta pelo sargento Rissato e pelo cabo Elian, também resgatou um idoso em uma região isolada, que estava agarrado em uma árvore em meio a uma enchente. Ele apresentava sinais de hipotermia e ficou extremamente agradecido aos bombeiros. Veja:
A Prefeitura de Canoas estima que a cidade deverá levar, pelo menos, 60 dias para o escoamento total da água. Bombeiros de Maringá e Londrina foram enviados para integração da força-tarefa que segue auxiliando e resgatando as vítimas.
(Com informações Maringá Post)