Umuarama 69 anos
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Foto: 25 BPM PMPR
Redação Publisher do OBemdito

Homem é preso do drogas, danifica viatura e ameaça policiais em Umuarama

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (8) após fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PM), ser interceptado, […]

Foto: 25 BPM PMPR
Homem é preso do drogas, danifica viatura e ameaça policiais em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 8 de maio de 2024 às 21h49 - Modificado em 8 de maio de 2024 às 21h51
Gastro Umuarama
9 Espetaria
Lançoni
Porto Camargo
Atlanta Pneus
Cupom Local

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (8) após fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PM), ser interceptado, ameaçar os agentes de segurança pública, danificar a viatura e ser flagrado com pedras de crack e dinheiro. O caso aconteceu às 13h10 na Zona I.

Uma equipe da PM fazia patrulhamento preventivo e ostensivo quando se deparou com uma situação de uso de entorpecentes na calçada. Ao avistar a viatura, um homem tentou fugir, mas foi interceptado por um dos policiais.

Com ele foi encontrada uma quantidade significativa de crack. A droga estava embalada em papel alumínio. Em seu bolso traseiro havia R$ 109 em dinheiro trocado, cuja origem ele não soube precisar.

Diante da descoberta dos ilícitos, o suspeito foi algemado devido ao seu comportamento inicial de tentativa de fuga e conduzido à 7ª Subdivisão Policial (SDP). Durante o trajeto, o homem de 36 anos danificou o camburão da viatura e proferiu ameaças aos policiais.

Na delegacia, apesar de aparentar mais calmo, o autor permaneceu algemado para a segurança dos agentes, mantendo sua postura desafiadora e ameaçadora.

Ao todo, foram apreendidas 20 pedras de crack, pesando 2,5 gramas.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo
Pós Unialfa