Foto: Polícia Civil
A equipe da 15ª Delegacia de Polícia Civil de Iporã cumpriu às 6h desta quarta-feira (8) um mandado de busca e apreensão oriundo de medida protetiva requisitada pela vítima.
A mulher narrou que foi ameaçada pelo seu ex convivente e que este tinha em sua posse um revólver calibre.38 e uma espingarda.
Durante a operação, o indivíduo foi preso em flagrante, na posse de uma espingarda calibre.22 e 110 munições calibre.22. Além disso, foi apreendido um revólver de airsoft e uma espingarda de pressão.
O Delegado de Iporã, Luã Motta, ressalta que a Polícia Civil de Iporã segue vigilante para proteger as vítimas de violência doméstica.
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…
Este site utiliza cookies
Saiba mais