Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Sicred
Foto: 25º BPM
Redação Publisher do OBemdito

PM prende jovem por tráfico de drogas e apreende entorpecentes e dinheiro em Alto Piquiri

Foram apreendidos maconha, cocaína e R$ 1,3 mil

PM prende jovem por tráfico de drogas e apreende entorpecentes e dinheiro em Alto Piquiri
Redação - OBemdito
Publicado em 8 de maio de 2024 às 19h52 - Modificado em 8 de maio de 2024 às 19h54
Lançoni
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Porto Camargo
9 Espetaria
Cupom Local

Um jovem de 22 anos foi preso nesta quarta-feira (8) por tráfico de drogas em uma residência no centro de Alto Piquiri. Conforme a Polícia Militar (PM), a prisão aconteceu durante o cumprimento de um mandado de prisão de outra pessoa que não foi localizada na casa.

O rapaz disse aos policiais que não conhecia a pessoa que estava sendo procurada e confessou que era usuário de drogas. Além disso, deu informações aos policiais sobre o traficante de quem havia adquirido o entorpecente.

Com base nas informações, os PMs foram até o endereço do traficante e o encontraram saindo de casa. O jovem já havia sido alvo de busca e apreensão há poucos dias. Após ser abordado, ele admitiu ter usado cocaína recentemente e indicou onde havia drogas na residência.

Ao verificar a residência, os militares encontraram 21 porções de cocaína, totalizando 10,4 gramas, e 15,3 gramas de maconha. Além das drogas, a PM também apreendeu R$ 1.374,00 em dinheiro.

Depois do flagrante, o rapaz confessou que estava realizando a venda de drogas no local. Conforme ele, os entorpecentes teriam sido adquiridos no dia anterior para depois serem vendidos. Diante da situação, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Pós Unialfa
Porto Camargo