Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Sicred
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

Comércio aposta no aumento das vendas para o Dia das Mães e lojas abrem até às 22h nesta sexta

Lojistas estão se preparando para a data, que é a segunda mais aguardada pelo comércio

Fotos: Assessoria Aciu
Fotos: Assessoria Aciu
Comércio aposta no aumento das vendas para o Dia das Mães e lojas abrem até às 22h nesta sexta
Redação - OBemdito
Publicado em 10 de maio de 2024 às 06h46 - Modificado em 10 de maio de 2024 às 10h10
Atlanta Pneus
Lançoni
Gastro Umuarama
Cupom Local
Porto Camargo
9 Espetaria

As vitrines do comércio de Umuarama estão repletas de opções de presentes para o Dia das Mães, que será comemorado no próximo dia 12 de maio. As expectativas de vendas são boas já que todo filho aproveita essa data para agradar quem tanto ama.

A Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) preparou a campanha “Amor de Mãe – Um Sentimento Sempre Presente”, que além de prestar homenagens prevê horário de atendimento ampliado nas lojas da cidade. Neste sábado (4) o comércio vai funcionar até às 17h, na próxima sexta-feira (10) até às 22h e no sábado (11) até às 17h.

“Essa é a segunda data mais aguardada pelo comércio e a nossa contribuição é para que os empresários consigam aumentar as vendas. Por determinação dos sindicatos, foi ampliado o horário de atendimento ao público e esperamos que todas as mães recebam o presente que merecem”, destaca o presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto.

Bolsas e sapatos estão na lista dos presentes preferidos e para ajudar quem está em busca de alguma dessas opções, a empresária Regina Lúcia Mariani caprichou na produção das vitrines das duas lojas que administra.

“Temos que criar o desejo nos filhos para que façam uma boa escolha e acertem no presente. Fizemos várias composições, com uma paleta de cores, e estamos prontas para ajudar quem ainda está em dúvida”, comenta.

Regina afirma que as vendas já começaram e está bastante otimista com os próximos dias. “Queremos tentar vender pelo menos 10% a mais do que no ano passado e o horário ampliado na campanha do Dia das Mães no comércio irá nos ajudar bastante”.

Tendências de roupas para essa e para a próxima estação do ano também estão pelas vitrines de lojas como a do empresário Everton Antonholi, que destaca a importância do Dia das Mães. “Contamos com uma campanha muito bonita e trouxemos uma coleção especialmente para essa data, que é boa para as vendas”, avalia.

(Reportagem: Assessoria Aciu)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel