Lançoni
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Foto: Arquivo Pessoal
Stephanie Gertler Publisher do OBemdito

Ana Laura representa Umuarama no concurso Miss Teenager Paraná, em Maringá

Ela já conquistou os títulos de princesa e popularidade no concurso Garota Bento, promovido pelo Colégio Estadual Bento Mossurunga

Foto: Arquivo Pessoal
Ana Laura representa Umuarama no concurso Miss Teenager Paraná, em Maringá
Stephanie Gertler - OBemdito
Publicado em 9 de maio de 2024 às 13h14 - Modificado em 9 de maio de 2024 às 13h14
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Porto Camargo
Lançoni
Cupom Local
9 Espetaria

A umuaramense Ana Laura Julio dos Santos, de 15 anos, foi selecionada para representar a Capital da Amizade no concurso Miss Teenager Paraná, marcado para o dia 8 de junho, em Maringá. Este concurso é destinado a jovens entre 14 e 18 anos. A adolescente já conquistou títulos como princesa e popularidade no concurso Garota Bento, promovido pelo Colégio Estadual Bento Mossurunga.

A mãe Camila Fernanda Julio, de 32 anos, contatou OBemdito para compartilhar a conquista da filha e destacar suas características. “Ana é uma menina muito meiga e carinhosa. Ela é minha grande amiga, conversamos bastante e sempre nos divertimos juntas. Ela é muito divertida”, relatou orgulhosamente a mãe.

Em entrevista, Ana revelou que desde pequena sonhava em participar de concursos de beleza, inspirada por figuras como Gisele Bündchen. No entanto, as limitações financeiras da família impediam sua participação. “Minha maior inspiração sempre foi e será Gisele. Desde pequena, ela foi minha referência e minha vontade de seguir nesse ramo”, compartilhou a jovem.

As vitórias nos concursos escolares abriram portas para Ana realizar seu sonho de participar do concurso de miss. “Vencer o Garota Bento foi uma experiência inesquecível. Cada momento ficará para sempre em meu coração. Representar minha escola foi uma grande alegria e também uma oportunidade de inspirar outras meninas”, afirmou Ana.

Após esse feito, a empresa BMW Eventos entrou em contato com ela para representar Umuarama na categoria teenager.

Ana expressou sua gratidão pela família, que a apoiou e incentivou a perseguir seus sonhos. Além disso, recebeu encorajamento da atual Miss Umuarama, Jessica Aguiar, e da professora de educação física, Adriana Romero Giarola, que a ajudou a obter patrocínios.

Adriana Giarola comentou sobre o empenho de Ana: “Trabalho neste colégio há dois anos e comecei um projeto inspirado em nossa Miss Umuarama, Jéssica Aguiar. Ela sempre estudou no Bento Mossurunga e é motivo de orgulho para nossa escola. Como professora, é um grande orgulho ver o destaque de Ana Laura. Ela merece, pois é muito dedicada à escola”.

Apesar dos apoios, Ana ainda busca patrocinadores para roupas, como vestidos para os jantares e para a pré-eliminatória do concurso. Interessados em contribuir podem entrar em contato pelo WhatsApp (43) 99158-2034 ou pelo Instagram @analaura2553.

“Me sinto muito realizada e grata pela oportunidade que Deus está me dando para representar minha cidade tão amada e viver um dos meus maiores sonhos”, finalizou Ana Laura.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel