Fotos: 25º BPM
Um motociclista, de 50 anos, foi preso com nove porções de crack no fim da tarde desta terça-feira (7), no Parque Tarumã, em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele utilizava o pretexto de ser moto táxi para realizar entrega da droga.
A abordagem aconteceu às 17h, após a PM receber informações de que o suspeito utilizava o pretexto do moto táxi para não chamar a atenção. Os policiais aguardaram até o momento que ele saiu de casa e o abordaram enquanto ele conduzia a motocicleta utilizada nas entregas.
Em revista pessoal, a equipe encontrou duas porções de crack embaixo da língua do suspeito. Já em sua residência foram encontradas outras porções, incluindo uma média que ainda seria fracionada. Ao todo, a apreensão somou nove gramas.
O motociclista recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 7ª Subdivisão Policial, em Umuarama.
Os moradores de Umuarama começaram esta quarta-feira (8) enfrentando uma das manhãs mais frias do…
Operação das polícias Civil e Militar cumpriu mandados em Alto Piquiri. Um homem foi preso…
Mulher escapou de uma tentativa de roubo ao chegar em um condomínio no Jardim das…
Um homem de 31 anos morreu após um grave acidente envolvendo um carro, um caminhão…
Mulher foi levada à delegacia após denúncia de maus-tratos a cachorro em Francisco Alves. Animal…
Um homem de 64 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta em uma estrada…
Este site utiliza cookies
Saiba mais