Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Lançoni
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Crianças de Umuarama se destacam em prova de ciclismo em Santa Catarina

Umuarama conquistou posições de destaque na primeira etapa do Campeonato Catarinense Super BMX 2024, realizada no último final de semana […]

Fotos: PMU
Fotos: PMU
Crianças de Umuarama se destacam em prova de ciclismo em Santa Catarina
Redação - OBemdito
Publicado em 7 de maio de 2024 às 18h31 - Modificado em 7 de maio de 2024 às 18h31
Cupom Local
Porto Camargo
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Lançoni

Umuarama conquistou posições de destaque na primeira etapa do Campeonato Catarinense Super BMX 2024, realizada no último final de semana em Videira, Santa Catarina. A competição, organizada pela Federação Catarinense de Ciclismo com o apoio da Prefeitura local através da Fundação Municipal de Esportes, atraiu ciclistas de várias cidades.

A disputa ocorre em duas etapas, com corridas também em Camboriú. Representando Umuarama, os ciclistas mirins Lorenzo Araújo Molino, de quatro anos, e sua irmã, Marina Araújo Molino, de apenas três anos, entraram na competição.

Lorenzo, mais experiente, competiu na categoria Pré Bike para incentivar sua irmã mais nova, que está iniciando sua jornada nas competições. Ele conquistou o primeiro lugar, enquanto Marina ficou em terceiro, garantindo ambos um lugar no pódio.

Apesar de sua pouca idade, Lorenzo já compete em categorias com atletas mais velhos e tem se destacado. Em Videira, competiu na categoria Boys 7, disputando com meninos de 5, 6 e até 7 anos, alcançando a segunda posição.

“Eles são muito competitivos e tenho certeza de que serão atletas vencedores. Marina conseguiu o terceiro lugar mesmo competindo com meninos, e Lorenzo já enfrenta atletas mais velhos no Campeonato Paranaense de Bicicross, sempre obtendo bons resultados”, orgulha-se o pai, o ex-piloto de velocross Maykon Molino da Silva.

A equipe do atleta agradece aos patrocinadores que possibilitaram a participação nas competições: Prefeitura de Umuarama, Sorvetes Guri, Farmácia Ultrapopular, vereadores Clebão dos Pneus e Fernando Galmassi, Vidraçaria Vidro Mais, Barbearia Leozão, Papelaria Brasil, Rio Negro Festas, TH Painéis, Stilo Uniforme, R2 Veículos e Instituto Nossa Senhora Aparecida. A carreira das crianças pode ser acompanhada pelo Instagram @Lorenzo842023.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo