Lançoni
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

PRF encontra 15,4 quilos de cocaína em fundo falso de veículo na região de Porto Camargo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 11,1 quilos de cocaína e 4,3 quilos de pasta base de cocaína que estavam […]

Foto: PRF
PRF encontra 15,4 quilos de cocaína em fundo falso de veículo na região de Porto Camargo
Redação - OBemdito
Publicado em 7 de maio de 2024 às 16h33 - Modificado em 7 de maio de 2024 às 16h33
Porto Camargo
9 Espetaria
Lançoni
Gastro Umuarama
Cupom Local
Atlanta Pneus

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 11,1 quilos de cocaína e 4,3 quilos de pasta base de cocaína que estavam escondidos em um fundo falso de um VW/Polo abordado na BR-487 a Estrada Boiadeira, na região de Alto Paraíso. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (7) e condutor do veículo, de 30 anos e morador de Matinhos, também foi preso.

Durante a abordagem, a PRF de Alto Paraíso encontrou garrafas de bebidas alcoólicas, celulares e outros objetos dentro do veículo. Devido ao nervosismo do condutor, os policiais inspecionaram o veículo e encontraram o fundo falso no painel do automóvel.

No compartimento secreto a equipe encontrou 14 tabletes de droga envoltos em fita adesiva de cor marrom. Após a remoção, foi feita uma pequena amostra e realizado um teste que reagiu positivamente para cocaína.

Foi contabilizado que quatro tabletes eram de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 4,330 quilos; e 10 eram de cloridrato de cocaína, com 11,120 quilos.

O motorista foi preso e encaminhado junto com a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Xambrê.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel