Foto: Reprodução/Redes sociais
Um atleta, de 20 anos, morreu ao ser atingido e arrastado por um trem enquanto retornava para casa, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na tarde de segunda-feira (6). Ele, identificado como Felipe Vieira da Raso, era surdo e apaixonado por futebol.
O acidente aconteceu por volta das 15h30 na estrada Sebastião Bastos, na região próximo à Lagoa Dourada. O rapaz estava voltando do trabalho de carona com um amigo, porém desembarcou em determinado momento do percurso e seguiu a pé. Ao passar pela linha férrea, ele foi atingido pela locomotiva, que freou cerca de 70 metros antes, porém mesmo assim o maquinista não conseguiu evitar o impacto.
Médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, porém o rapaz veio a óbito no local.
Vários amigos, familiares e conhecidos de Felipe manifestaram seus sentimentos de pesar em decorrência da morte do atleta. “Meu amigo não acredito. Meus sentimentos para todos amigos e família, meus pêsames para Associação ASPG”, escreveu uma amiga.
A Associação dos Surdos de Ponta Grossa (ASPG) também emitiu uma nota de pesar: “Hoje a sua partida nos deixou surpresos, um menino incrível, alegre, um guerreiro. Que os anjos te recebam para jogar bola. ASPG e toda comunidade surda em apoio à família. Nossos sentimentos…”, publicaram.
(Com informações Ric Mais e G1)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais