Lançoni
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Foto: Reprodução/Redes Sociais/Catve
Redação Publisher do OBemdito

Mãe e bebê morrem em colisão entre carro e caminhão na PR-466

A mãe da motorista e o condutor do caminhão saíram ilesos do acidente

Foto: Reprodução/Redes Sociais/Catve
Mãe e bebê morrem em colisão entre carro e caminhão na PR-466
Redação - OBemdito
Publicado em 7 de maio de 2024 às 12h29 - Modificado em 7 de maio de 2024 às 12h29
Porto Camargo
Lançoni
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Cupom Local
9 Espetaria

Na manhã de segunda-feira (6), um grave acidente de trânsito na PR-466, entre Pitanga e Boa Ventura de São Roque, no centro-sul do Paraná, resultou nmorte de uma mulher de 41 anos e seu filho de três anos. As vítimas, identificadas como Mônica Suellen da Silva Walenga Bobato e Antonio Davi Bobato, respectivamente, eram moradoras de Imbituva, no sudeste do estado.

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu uma colisão frontal entre um caminhão Volvo FH 540 e um Volkswagen Fox. Infelizmente, a condutora do veículo de passeio não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local do incidente.

O filho da vítima, que estava na cadeirinha, foi resgatado e levado às pressas ao Hospital de Turvo com ferimentos graves. Contudo, não resistiu aos ferimentos. A mãe da motorista, de 61 anos, e o condutor do caminhão saíram ilesos do acidente.

Os serviços de emergência, incluindo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Instituto Médico Legal (IML), foram mobilizados para atender a ocorrência e prestar assistência às vítimas e aos familiares.

OBemdito com Catve

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel
Pós Unialfa