Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Sicred
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Cavalgada do Trabalhador de Cafezal do Sul teve recorde de público

Conhecida como a “Capital da Cavalgada”, a cidade realiza um dos maiores eventos do segmento no estado

Foto: Colaboração/OBemdito
Foto: Colaboração/OBemdito
Cavalgada do Trabalhador de Cafezal do Sul teve recorde de público
Redação - OBemdito
Publicado em 7 de maio de 2024 às 16h04 - Modificado em 7 de maio de 2024 às 16h04
Cupom Local
Lançoni
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Porto Camargo

No último fim de semana, a cidade de Cafezal do Sul foi palco de uma festa que reuniu mais de 35 mil pessoas. A 24ª edição da Cavalgada do Trabalhador de Cafezal do Sul, que aconteceu no sábado (4) e domingo (5), reuniu 5 mil cavaleiros e mais de 45 mil pessoas, segundo a organização.

Conhecida como a “Capital da Cavalgada”, título concedido pela Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), a cidade realiza um dos maiores eventos do segmento no estado. Neste ano, a festa ficou ainda maior com os shows das duplas sertanejas Jads e Jadson, João Marcos e Vinícius, e do DJ Bruno.

Segundo o prefeito da cidade, Mario Junio Kazuo Da Silva, a festa foi um sucesso. “Para os moradores e visitantes, a Cavalgada do Trabalhador de Cafezal do Sul representa mais do que apenas uma festa, é um momento de celebração da cultura local e da tradição rural”, afirmou.

Presenças

Além dos cavaleiros e dos visitantes de várias cidades do Estado, o evento também contou com a presença dos deputados estaduais Soldado Adriano José e Márcio Nunes, do vice-prefeito de Cafezal, Pedro Minoru Inoue, do presidente da Sociedade Rural Neto Tanganell e do presidente da Câmara de Comércio Brasil-Paraguai, Thiago Catelan.

Também participaram os prefeitos Everton Barbiere (Esperança Nova), José Carlos Baraldi (São Jorge do Patrocínio), Giovane de Carvalho (Alto Piquiri), Celso Pozzobom (Umuarama), Almir de Almeida (Perobal).

As chefias das regiões do governo, como da Secretaria do Desenvolvimento Social e Família, Glicerio Dias de Araújo, da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda, Silvia Vendrame, e do Núcleo Regional de Educação, Gilmara Zanata, também estiveram presentes.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo