Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Umuarama 69 anos
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Empresários se reúnem nesta terça-feira para debater o futuro de Umuarama

O palestrante Caio Marini falará sobre ‘Planejamento Estratégico e Gestão para Resultados’ e Allan Costa abordará ‘O Papel dos Líderes na Construção do Futuro’

Foto: Assessoria PMU
Foto: Assessoria PMU
Empresários se reúnem nesta terça-feira para debater o futuro de Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 7 de maio de 2024 às 06h09 - Modificado em 7 de maio de 2024 às 08h43
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Lançoni
Cupom Local

As apostas para o futuro e as tendências que já se tornaram realidade são alguns dos eixos principais que o palestrante Allan Costa realiza, de graça, na noite desta terça-feira (7) no Centro de Eventos de Umuarama.

O tema ‘O Papel dos Líderes na Construção do Futuro’ será abordado durante o evento coordenado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Inovação no lançamento do ‘Plano Umuarama 2050’ e do programa ‘Vocação Empreendedora’.

Considerado um dos maiores experts do Brasil em gestão, Costa é palestrante internacional, executivo, investidor anjo, empreendedor serial, escritor e mentor de startup, membro da Harvard Business School Startup Angels, escritor e colunista de vários veículos de âmbito nacional.

“Allan Costa promete uma apresentação repleta de exemplos sobre as mudanças tecnológicas já percebidas no mundo, as mudanças aceleradas e as necessidades de os empresários estarem aptos e adaptados para ter clientes satisfeitos”, resume o secretário Junior Ceranto.

Entre os objetivos do evento, segundo Ceranto, é promover o desenvolvimento dos empresários umuaramenses, sejam eles microempreendedores individuais (MEIs) ou grandes industriais. “Vamos discutir inovação de uma forma direta, desmistificando questões de tecnologia. O que o cliente quer é conveniência, eficiência e experiência. Inovação é palavra de ordem em qualquer empresa, de qualquer porte. E na palestra vamos refletir sobre a importância da liderança na criação de uma cultura da inovação, entre outros pontos”, complementa.

Allan Costa vem a Umuarama em uma parceria da Prefeitura com o Sebrae especialmente para falar sobre o programa ‘Vocação Empreendedora’, que segue a diretriz do ‘Plano Umuarama 2050’, que é uma parceria da administração municipal com a Fundação Dom Cabral (uma das mais importantes escolas de negócios do Brasil) e o CDU (Conselho de Desenvolvimento de Umuarama), com coordenação da Casa do Empreendedor.

A Fundação Dom Cabral é instituição responsável pelos estudos e execução do Plano Umuarama 2050, que reúne formadores de opinião, lideranças e representantes de instituições diversas da sociedade para pensar e preparar o município para um futuro de grandes e reais oportunidades para seus moradores.

“É sempre momento de pensarmos o futuro, de estruturarmos projetos para garantir uma cidade melhor para as gerações futuras. Nosso objetivo é transformar Umuarama para que ela seja sempre – e cada vez mais – um exemplo para outros municípios brasileiros”, resume o prefeito Celso Pozzobom.

SERVIÇO – PALESTRAS GRATUITAS PARA EMPREENDEDORES – ‘Planejamento Estratégico e Gestão para Resultados’, com Caio Marini, da Fundação Dom Cabral – ‘O Papel dos Líderes na Construção do Futuro’, com Allan Costa – Data: 07/05/2024 (terça-feira) – Horário: 19h30 – Local: Centro de Eventos – Custo: Grátis – Não é necessário retirada de ingressos antecipadamente. Informações: Casa do Empreendedor: (44) 3624-8065.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel