Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Sicred
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Idoso ouve passos pouco antes de sua casa ser alvo de tiros, em Iporã

Criminosos atiraram contra a residência de um morador de Nova Santa Helena (antigo Oroitê), em Iporã, na madrugada desta segunda-feira […]

Foto: 25º BPM
Foto: 25º BPM
Idoso ouve passos pouco antes de sua casa ser alvo de tiros, em Iporã
Redação - OBemdito
Publicado em 6 de maio de 2024 às 07h43 - Modificado em 6 de maio de 2024 às 08h20
Cupom Local
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Lançoni
Porto Camargo

Criminosos atiraram contra a residência de um morador de Nova Santa Helena (antigo Oroitê), em Iporã, na madrugada desta segunda-feira (6). A vítima, de 64 anos, disse à Polícia Militar (PM) que ouviu passos próximos a um matagal antes e depois dos disparos.

A PM foi ao local por volta das 00h12. Segundo relato do idoso, ele estava em casa quando ouviu o barulho de alguém se aproximando do imóvel. Na sequência, ele ouviu os tiros e novos passos de pessoas correndo em direção a um matagal, e outros três disparos em direção à casa.

A vítima disse aos militares que não tem nenhuma inimizade no distrito, porém, teve uma desavença com uma pessoa há cerca de duas semanas. Apesar disso, ele não conseguiu avistar quem seria o atirador, e por isso teria somente as suspeitas.

A equipe policial patrulhou todo o distrito, porém não encontrou os possíveis autores dos disparos. Um projétil que ficou alojado na parede da casa foi recolhido e entregue na Delegacia de Iporã, junto com um boletim de ocorrência.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo