Sicred
Umuarama 69 anos
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Bandidos abrem fogo contra morador de Francisco Alves e atingem veículo

O pai da dono do carro disse à polícia que o filho estava ao lado do automóvel no momento dos tiros

Foto: 25º BPM
Foto: 25º BPM
Bandidos abrem fogo contra morador de Francisco Alves e atingem veículo
Redação - OBemdito
Publicado em 6 de maio de 2024 às 07h23 - Modificado em 6 de maio de 2024 às 11h37
9 Espetaria
Cupom Local
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Lançoni

Um morador de Francisco Alves, de 20 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (6), no Centro da cidade. A princípio ele estava ao lado de seu veículo quando dois homens atiraram contra ele, porém os disparos somente atingiram seu automóvel.

O crime aconteceu por volta da 1h. A Polícia Militar (PM) foi até o local e encontrou o veículo da vítima, um Astra Hatch de cor preta, estacionado em uma esquina em frente à residência do pai da vítima, com dois buracos de tiro.

O pai do proprietário conversou com os policiais e disse que seu filho estava ao lado do veículo quando outro carro desconhecido passou por ele e um ocupante disparou em sua direção, acertando dois tiros no veículo e um na parede da residência.

O disparo que atingiu a parede. – Foto: 25º BPM

Ainda segundo a PM, há denúncias de que o proprietário do automóvel anda armado – mesmo não possuindo porte ou posse de arma de fogo – e que já realizou disparos com armas de fogo, conforme registros anteriores em boletins de ocorrência.

Ao fim, o pai do proprietário do veículo foi orientado e um boletim de ocorrência foi encaminhado à 15ª Delegacia Regional de Polícia.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo