Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Umuarama 69 anos
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Velório de Arecídio Cassiano Junior acontece na Loja Maçônica e sepultamento será no domingo

O velório do empresário Arecídio Cassiano Junior, morador em Umuarama, estava agendado para ter início às 17h deste sábado (4), […]

Foto: Arquivo
Foto: Arquivo
Velório de Arecídio Cassiano Junior acontece na Loja Maçônica e sepultamento será no domingo
Redação - OBemdito
Publicado em 4 de maio de 2024 às 18h52 - Modificado em 5 de maio de 2024 às 09h12
Porto Camargo
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Cupom Local
Lançoni

O velório do empresário Arecídio Cassiano Junior, morador em Umuarama, estava agendado para ter início às 17h deste sábado (4), no salão nobre da Loja Maçônica na avenida Parigot de Souza, ao lado do Bosque dos Xetá. Na oportunidade, familiares e amigos se despedem de “Seu Ari”, como ele era conhecido.

Já o sepultamento está marcado para as 10h de domingo (5), a princípio, no cemitério municipal de Umuarama.

O empresário faleceu na madrugada deste sábado (4), aos 74 anos. Ele era proprietário de uma empresa de despachante e de uma rede de auto escolas, entre elas a tradicional Auto Escola Umuarama.

O corpo de “Seu Ari”, como era carinhosamente chamado por todos os que o conheciam, está sendo transladado de Maringá, onde ele passou por procedimento cardíaco na tarde da última sexta-feira (3). Horas depois tiveram início as complicações que levaram ao óbito.

Pessoas próximas do empresário disseram que ele trabalhou normalmente durante parte da manhã e saiu da empresa sorrindo para os funcionários, como sempre fazia. “Estamos sem chão. Não era algo que estávamos esperando”, disse uma colaboradora.

Arecídio Cassiano Junior sempre foi muito ativo nas questões que envolvem o desenvolvimento regional. Presidiu a Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) e foi um dos idealizadores da construção do Hospital Uopeccan na cidade, entre vários outros grandes feitos. Exerceu cargos públicos, em nível estadual, e sempre se destacou pela discrição, servir sem aparecer.

A Prefeitura de Umuarama divulgou uma nota de pesar. Confira abaixo:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel