Lançoni
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Redação Publisher do OBemdito

Troca de equipamento pode afetar abastecimento de água em Altônia

Bairros das regiões mais altas da cidade devem ser afetados

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Troca de equipamento pode afetar abastecimento de água em Altônia
Redação - OBemdito
Publicado em 7 de maio de 2024 às 06h00 - Modificado em 7 de maio de 2024 às 07h08
Lançoni
Cupom Local
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Porto Camargo

A Sanepar informa que, na noite de terça-feira (7), fará a troca que um registro de da rede de distribuição de água de Altônia que pode afetar o abastecimento de água nos bairros Centro, Jardim Social, Jardim Boa Vista 1 e 2, Alphaville, Planalto 1 e 2, Residencial Porto Seguro, Jardim Califórnia, Campo Belo 1 e 2 e Jardim Imperial.

O trabalho será realizado das 21h da terça-feira até à 1h da madrugada da quarta-feira (8) e a normalização do fornecimento de água está prevista para o início da manhã.  

Em situações como esta, é imprescindível a colaboração de todos. A água deve ser utilizada prioritariamente para alimentação e higiene pessoal.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Pós Unialfa
Porto Camargo