Foto: 25º BPM
Uma residência no Jardim Imperial, em Umuarama, foi alvo de ladrões de fiação elétrica, na tarde desta sexta-feira (3). De acordo com vizinhos, a dupla responsável teria pulado o muro do imóvel dizendo que iriam pegar algumas mexericas no quintal do imóvel, que está fechado para reformas.
O crime aconteceu por volta das 16h40. Após pular o muro e dizer para a vizinha que iriam pegar as frutas, os homens entraram na casa pelo telhado e começaram a furtar a fiação. Trabalhadores de uma obra vizinha flagraram o crime em andamento e começaram a gritar “Vocês estão roubando aí, é?”, o que fez com que ambos fugissem correndo do local, não sendo localizados até a publicação desta matéria.
Na noite do mesmo dia, a PM também prendeu dois homens, de 19 anos, que invadiram uma residência no Jardim Global para furtar a fiação do imóvel. Na ocasião da denúncia, a moradora da casa, de 34 anos, disse que estava na residência quando as luzes se apagaram, como se alguém estivesse tentando acessar o interior da casa.
No local, os policiais encontraram populares correndo atrás de duas pessoas, que seriam responsáveis pelo furto. A equipe somou os esforços e conseguiu conter um dos suspeitos, que estava com uma mochila nas costas com o referido material. O coautor conseguiu fugir.
O homem foi detido e encaminhado à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama.
Um motociclista de 30 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, se envolveu em…
Um motociclista de 22 anos ficou ferido após uma colisão lateral na tarde desta sexta-feira…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou nesta sexta-feira (21) o desaparecimento das primas Letycia…
Um homem de 37 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na manhã desta…
Moradores da região do Alto da Boa Vista passaram a contar, nesta sexta-feira (21), com…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama recebeu 93 estudantes do 5º ano da Escola Municipal…
Este site utiliza cookies
Saiba mais