Foto: Arquivo da família
Foi identificado como Emerson Azevedo Garcia, 40 anos, o condutor de um caminhão que faleceu após um acidente na tarde desta sexta-feira (3), por volta das 15h, na PR-485. Ele conduzia o veículo quando possivelmente perdeu o controle em um trecho de descida entre Cafezal do Sul e Pérola. O caminhão saiu da pista e colidiu em um barranco.
O motorista foi ejetado da cabine e seu corpo parou embaixo do rodado traseiro do caminhão. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros de Altônia foram acionadas, porém, Emerson já estava em óbito. Os socorristas precisaram levantar o veículo com o auxílio do aparelho desencarcerador para que o corpo fosse retirado debaixo.
O irmão da vítima, Roberson Clei Azevedo Garcia, manteve contato com OBemdito na noite desta sexta. Ele informou que Emerson residia no distrito de São João, em Altônia, e era conhecido como Patrãozinho. Sua principal atividade era o plantio de mandioca, mas quando não estava na roça trabalhava com o caminhão, de forma autônoma.
Roberson está se deslocando junto com a mãe e uma irmã de Curitiba para Altônia para a despedida de Emerson. Ainda não há definição sobre local ou horário do velório e do sepultamento.
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Este site utiliza cookies
Saiba mais