Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Identificado como Emerson Azevedo Garcia o morador de Altônia que faleceu em acidente na PR-485

Foi identificado como Emerson Azevedo Garcia, 40 anos, o condutor de um caminhão que faleceu após um acidente na tarde […]

Foto: Arquivo da família
Foto: Arquivo da família
Identificado como Emerson Azevedo Garcia o morador de Altônia que faleceu em acidente na PR-485
Redação - OBemdito
Publicado em 3 de maio de 2024 às 20h57 - Modificado em 3 de maio de 2024 às 20h57
Cupom Local
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Porto Camargo

Foi identificado como Emerson Azevedo Garcia, 40 anos, o condutor de um caminhão que faleceu após um acidente na tarde desta sexta-feira (3), por volta das 15h, na PR-485. Ele conduzia o veículo quando possivelmente perdeu o controle em um trecho de descida entre Cafezal do Sul e Pérola. O caminhão saiu da pista e colidiu em um barranco.

O motorista foi ejetado da cabine e seu corpo parou embaixo do rodado traseiro do caminhão. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros de Altônia foram acionadas, porém, Emerson já estava em óbito. Os socorristas precisaram levantar o veículo com o auxílio do aparelho desencarcerador para que o corpo fosse retirado debaixo.

O irmão da vítima, Roberson Clei Azevedo Garcia, manteve contato com OBemdito na noite desta sexta. Ele informou que Emerson residia no distrito de São João, em Altônia, e era conhecido como Patrãozinho. Sua principal atividade era o plantio de mandioca, mas quando não estava na roça trabalhava com o caminhão, de forma autônoma.

Roberson está se deslocando junto com a mãe e uma irmã de Curitiba para Altônia para a despedida de Emerson. Ainda não há definição sobre local ou horário do velório e do sepultamento.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo