Foto: Reprodução/Redes Sociais/Ric
Um homem incendiou sua própria casa após uma discussão com a esposa, em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo relatos dos envolvidos, o desentendimento teve início quando a mulher recusou-se a preparar um pastel.
Ana Lúcia Poli e Cláudio Mocelin, que compartilham uma união de 24 anos e têm dois filhos, encontravam-se em desacordo há algum tempo, e o ápice ocorreu na última quarta-feira (1º) quando o esposo solicitou à esposa que fizesse um pastel, ao que ela negou-se.
Antes de se apresentar à polícia, o acusado optou por uma entrevista exclusiva com a equipe do Cidade Alerta Curitiba. De acordo com Cláudio Mocelin, o incidente originou-se da recusa da esposa em preparar uma refeição para ele.
“Eu estava retornando de uma viagem. Passei pelo mercado e adquiri alguns itens. Ao chegar em casa, solicitei que ela preparasse um pastel. Ela recusou-se. Em seguida, ela ligou para nosso filho. Quando virei-me, ela desferiu-me uma facada no pulso. Quando ela retornou, empunhei a arma e disparei contra sua mão”, relatou.
Cláudio nega ter incendiado a casa O acusado alega não ter tido a intenção de matar a companheira. “Se eu quisesse, teria disparado no peito ou na cabeça. Optei pela mão para apenas assustá-la. Não desejava a morte, apenas causar temor”, declarou.
Entretanto, divergindo da versão do marido, Ana Lúcia registrou um Boletim de Ocorrência afirmando ter sido perseguida até a casa da sogra e, como Cláudio não conseguiu entrar, retornou para a própria residência e ateou fogo.
O advogado de Cláudio Mocelin ressalta não ter havido tentativa de feminicídio, apenas uma tentativa de autodefesa. O acusado compareceu à delegacia na manhã de quinta-feira (2) e foi liberado após interrogatório. Ana Lúcia permanece hospitalizada e, assim que receber alta, será convidada a prestar esclarecimentos às autoridades.
Obemdito com Ric
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais