Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Homem ateia fogo na própria casa após a esposa se recusar a fazer um pastel

Um homem incendiou sua própria casa após uma discussão com a esposa, em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de […]

Foto: Reprodução/Redes Sociais/Ric
Foto: Reprodução/Redes Sociais/Ric
Homem ateia fogo na própria casa após a esposa se recusar a fazer um pastel
Redação - OBemdito
Publicado em 3 de maio de 2024 às 14h22 - Modificado em 3 de maio de 2024 às 14h22
9 Espetaria
Lançoni
Cupom Local
Gastro Umuarama
Porto Camargo
Atlanta Pneus

Um homem incendiou sua própria casa após uma discussão com a esposa, em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo relatos dos envolvidos, o desentendimento teve início quando a mulher recusou-se a preparar um pastel.

Ana Lúcia Poli e Cláudio Mocelin, que compartilham uma união de 24 anos e têm dois filhos, encontravam-se em desacordo há algum tempo, e o ápice ocorreu na última quarta-feira (1º) quando o esposo solicitou à esposa que fizesse um pastel, ao que ela negou-se.

Antes de se apresentar à polícia, o acusado optou por uma entrevista exclusiva com a equipe do Cidade Alerta Curitiba. De acordo com Cláudio Mocelin, o incidente originou-se da recusa da esposa em preparar uma refeição para ele.

“Eu estava retornando de uma viagem. Passei pelo mercado e adquiri alguns itens. Ao chegar em casa, solicitei que ela preparasse um pastel. Ela recusou-se. Em seguida, ela ligou para nosso filho. Quando virei-me, ela desferiu-me uma facada no pulso. Quando ela retornou, empunhei a arma e disparei contra sua mão”, relatou.

Cláudio nega ter incendiado a casa O acusado alega não ter tido a intenção de matar a companheira. “Se eu quisesse, teria disparado no peito ou na cabeça. Optei pela mão para apenas assustá-la. Não desejava a morte, apenas causar temor”, declarou.

Entretanto, divergindo da versão do marido, Ana Lúcia registrou um Boletim de Ocorrência afirmando ter sido perseguida até a casa da sogra e, como Cláudio não conseguiu entrar, retornou para a própria residência e ateou fogo.

O advogado de Cláudio Mocelin ressalta não ter havido tentativa de feminicídio, apenas uma tentativa de autodefesa. O acusado compareceu à delegacia na manhã de quinta-feira (2) e foi liberado após interrogatório. Ana Lúcia permanece hospitalizada e, assim que receber alta, será convidada a prestar esclarecimentos às autoridades.

Obemdito com Ric

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel