Foto: Agência Brasil

Saúde

Prefeitura divulga cronograma de vacinação contra a Covid e gripe para esta semana

A orientação da Secretaria de Saúde é que os interessados entrem em contato com as UBS para verificar a disponibilidade de vacinas e agendar o atendimento

Foto: Agência Brasil
Prefeitura divulga cronograma de vacinação contra a Covid e gripe para esta semana
Legare Filho
OBemdito
19 de abril de 2021 11h57

A Prefeitura de Umuarama divulgou o cronograma de vacinação contra a Covid-19 e a Influenza (gripe) para esta semana. A orientação da Secretaria de Saúde é que os interessados entrem em contato com as UBS para verificar a disponibilidade de vacinas e agendar o atendimento

Nesta segunda-feira (19) a vacinação da segunda dose contra o coronavírus continua a partir das 13h30, nas unidades de referência que são unidades básicas de saúde (UBss) Ouro Branco, Jardim Cruzeiro, Primeiro de Maio, Cidade Alta, Central e San Remo, para os idosos que receberam a primeira dose e estão dentro do prazo (marcado na carteirinha de vacinação).

Para amanhã, terça-feira (20), a primeira dose da vacina contra o coronavírus estará disponível para pessoas com 63 anos ou mais, nas UBS Ouro Branco, UBS Jardim Cruzeiro, UBS 1ª de Maio e UBS Central.

No mesmo dia os profissionais de saúde que precisam receber a segunda dose da vacina deverão procurar a UBS Centro de Saúde Escola (Unipar) das 8h às 20h.

GRIPE

Para a vacinação contra a gripe as unidades de referência são os postos de saúde da Cohapar II, Jardim Lisboa, Parque Industrial e Conjunto Sonho Meu.

A orientação da Secretaria de Saúde é que os interessados entrem em contato com as UBS para verificar a disponibilidade de vacinas e agendar o atendimento, a fim de evitar aglomeração.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.