Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

Fundação Cultural abre a exposição ‘A Vida dos Bichos’, do fotógrafo Sérgio Vercezi

Vercezi apresenta toda a beleza da natureza, eternizada em registros exclusivos e inéditos

Foto: Assessoria PMU
Foto: Assessoria PMU
Fundação Cultural abre a exposição ‘A Vida dos Bichos’, do fotógrafo Sérgio Vercezi
Redação - OBemdito
Publicado em 3 de maio de 2024 às 07h36 - Modificado em 3 de maio de 2024 às 12h23
Cupom Local
Porto Camargo
Lançoni
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Apesar de atuar no ramo burocrático – ele é diretor da Casa do Empreendedor e já foi bancário por vários anos – Sérgio Vercezi Filho tem alma de artista e um olhar único, que ele traduz e revela em fotografias que estarão na exposição ‘A Vida dos Bichos’, que será aberta às 19h desta sexta-feira (3) no hall de entrada do Centro Cultural Vera Schubert.

Nesta exposição, coordenada pela Secretaria Municipal de Cultura, Vercezi apresenta toda a beleza da natureza, eternizada em registros exclusivos e inéditos que ficam em cartaz até dia 24 de maio. “Imperdível, a mostra traz uma parte do acervo do premiado fotógrafo que, com seu olhar ímpar, se enveredou por florestas, rios, montanhas, ilhas e áreas preservadas de importantes regiões brasileiras”, comenta o secretário Rodrigo Fernandes Pereira.

A abertura da exposição ‘A Vida dos Bichos’ será nesta sexta-feira (3), a partir das 19h. “A entrada é gratuita e não é necessária a retirada de ingresso antecipadamente. Vale destacar que Vercezi tem trabalhos que percorreram galerias, centros culturais do Brasil e foi até recebido na Câmara dos Deputados. Depois disso, a mostra segue para o Shopping Palladium, onde fica de 27 a 31 de maio”, relata Pereira.

(Assessoria PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel