O atleta de Umuarama, Márcio Galgara, de 41 anos, conquistou o 3º lugar geral na 22ª edição da Corrida Pedestre Adriana de Souza, disputada na manhã desta quarta-feira (1º), Dia do Trabalhador, em Ibiporã. Galgara disputou a prova de 5 km, que teve a participação de 450 atletas.
Ele dividiu o pódio com outros dois corredores, um brasileiro e outro africano. “Na modalidade em que participei, havia muitas subidas nas ruas e avenidas. Estou feliz com o resultado de hoje e agora vou descansar. Na sequência, já vou treinar para as próximas provas”, contou.
No próximo dia 19 de maio, o atleta participa da prova Saltos Run 6k em Ciudad del Este, no Paraguai. Recentemente, Galgara conquistou o 4º lugar geral da Meia Maratona GO3, disputada em Londrina, no Norte do Estado.
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais