Fotos: 7º BPM
A PM conduzia patrulhamento na PR–180 quando avistou os veículos Ford Ka e Hyundai I30, este último com a suspensão rebaixada e aparentemente carregado, nesta quarta-feira (1º), em Goioerê. Os policiais tentaram abordá-los, mas o condutor do Hyundai fugiu, usando um mecanismo de fumaça para dificultar a perseguição policial.
Apesar disso, os agentes conseguiram continuar a perseguição e ao passar por uma lombada o motorista perdeu o controle, capotando o veículo duas vezes em frente ao posto da Polícia Rodoviária Estadual. O condutor abandonou o veículo e fugiu para a mata nas proximidades, não sendo localizado. No interior do carro foram encontrados cigarros contrabandeados do Paraguai.
Posteriormente, aproximou-se do local o Ford Ka, ocupado por dois homens, de 36 e 41 anos, que se identificaram como proprietários da carga. Ao serem questionados sobre a razão de estarem ali, afirmaram estar preocupados com a saúde do motorista do veículo capotado.
Durante a busca nos veículos, foram encontrados dois rádios do tipo HT, um dentro do Ford Ka dos abordados e outro dentro do Hyundai I30.
Quanto à carga de cigarros os abordados afirmaram que consistia em 45 caixas, cada uma contendo 50 pacotes com 10 maços, das marcas Rodeo, Palermo e Classic, destinados à entrega em Goioerê.
Diante dos fatos, foi feito contato com a delegacia da Polícia Federal em Maringá, que orientou que ambos os veículos, bem como a carga, fossem entregues à Receita Federal, enquanto os rádios e os detidos fossem encaminhados à delegacia da Polícia Federal em Maringá, devido às circunstâncias descritas no boletim.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais