Foto: 7º BPM
Um homem, de 46 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) de Goioerê, no início da noite desta quarta-feira (1º), após ser flagrado em posse de duas armas de fogo, 89 munições e um canivete – todos os objetos em seus bolsos e cintura. Ele foi denunciado aos policiais pois estaria ameaçando a ex-companheira.
A abordagem ao envolvido, que segundo a PM estava visivelmente alterado, aconteceu volta das 18h18. A equipe revistou o suspeito e encontraram um revólver calibre .357 com sete munições e uma pistola calibre 9mm com 18 munições na cintura dele. Nos bolsos, foram encontrados mais dois carregadores de pistola 9mm com 17 munições cada; um porta munições com mais 30 munições calibre .357; e um canivete.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. Durante o trajeto, ele disse aos policiais que mataria a ex, de 34 anos, assim que fosse solto.
Já a vítima disse aos policiais que o homem a teria ameaçado via mensagens de WhatsApp e, assim que percebeu que ele iria até sua casa, saiu de lá com sua filha, de 7 anos, e em seguida, acionou a polícia.
A PM também informou que há informações que o envolvido possui outras armas de fogo pois possui licença CAC (de colecionador, atirador esportivo ou caçador), porém até a confecção do boletim de ocorrência os documentos não haviam sido apresentados.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais