Sicred
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

Rocam apreende motocicletas após denúncia de manobras e algazarra no Jardim Janina

Um dos condutores tentou fugir, porém foi alcançado e detido no Parque Industrial

Foto: 25º BPM
Foto: 25º BPM
Rocam apreende motocicletas após denúncia de manobras e algazarra no Jardim Janina
Redação - OBemdito
Publicado em 2 de maio de 2024 às 07h41 - Modificado em 2 de maio de 2024 às 10h13
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Porto Camargo
Cupom Local
Lançoni
9 Espetaria

A Polícia Militar (PM) apreendeu motocicletas de condutores que foram denunciados por moradores do Jardim Janina, em Umuarama, por algazarra e realização de manobras, no fim da tarde desta quarta-feira (1º). Um dos veículos foi recolhido pelos policiais pois o condutor estava empinando, já outro foi encaminhado ao cartório do 25º Batalhão pois o motociclista tentou fugir dos policiais.

A situação aconteceu por volta das 17h40, após moradores entrarem em contato com a polícia informando sobre a algazarra e infrações de trânsito cometidas pelos motociclistas. A Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) foi até o local do evento e lá constatou a situação, que envolvia os condutores e plateia.

As devidas notificações foram lavradas e uma motocicleta que foi flagrada sendo empinada foi recolhida. Em outra oportunidade, porém no mesmo contexto, a Rocam perseguiu e abordou um dos condutores do evento, que fugiu da abordagem inicial. Parte da perseguição aconteceu pelas ruas do Parque Industrial. Assista abaixo:

https://dai.ly/x8xtdpa

Como ele não obedeceu as ordens de parada da equipe, ele foi conduzido ao cartório do 25º BPM, onde foi confeccionado um termo circunstanciado pelo crime de desobediência, além da apreensão do veículo.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo