Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Umuarama 69 anos
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Umuarama: PM informa que condutor de veículo que bateu em árvore estava embriagado

A Polícia Militar (PM) de Umuarama divulgou informações a respeito de uma colisão entre um carro e uma árvore na […]

Foto: 25º BPM PMPR
Foto: 25º BPM PMPR
Umuarama: PM informa que condutor de veículo que bateu em árvore estava embriagado
Redação - OBemdito
Publicado em 1 de maio de 2024 às 19h32 - Modificado em 2 de maio de 2024 às 09h57
9 Espetaria
Cupom Local
Gastro Umuarama
Porto Camargo
Lançoni
Atlanta Pneus

A Polícia Militar (PM) de Umuarama divulgou informações a respeito de uma colisão entre um carro e uma árvore na tarde desta quarta-feira (1º/5) em Umuarama. O acidente resultou em cinco pessoas feridas: o condutor, uma passageira e três crianças. Conforme a polícia, o motorista estava embriagado.

Segundo a nota da PM, o fato ocorreu por volta das 13h45 na avenida Rio Grande do Norte, perto do Detran. Os militares foram acionados e encontraram no local um Fiat/Uno Mille (cor verde e ano 2001) bastante danificado, além das cinco vítimas recebendo atendimento das equipes do Samu e do Siate (Corpo de Bombeiros).

O condutor de 38 anos transitava pela avenida Rio Grande do Norte, sentido praça Anchieta, quando atingiu frontalmente uma árvore no canteiro central. Segundo relato de uma testemunha à polícia, o Uno também colidiu em seu veículo, um I/M. Benz Sprinter (cor prata e ano 2022) cerca de 200 metros antes de onde aconteceu o choque contra a árvore. A primeira batida causou danos na lateral esquerda da Sprinter.

O Corpo de Bombeiros informou que o homem e a mulher de 30 anos (passageira que estava no banco da frente) ficaram presos no carro e tiveram que ser desencarcerados. As três crianças são duas meninas de 6 e 9 anos e um menino de 5 anos. Elas estavam no banco traseiro do automóvel, a princípio, sem cadeirinha ou assento de elevação.

As crianças tiveram ferimentos leves ou moderados e foram levadas pelas equipes de socorro para o hospital Norospar. O homem e a mulher ficaram em estado considerado mais grave. Os dois adultos foram encaminhados para a Uopeccan. A PM divulgou que o condutor sofreu fratura no fêmur esquerdo e mulher teve ferimentos na face.

De acordo com a polícia, o homem e a mulher são companheiros. O menino de 5 anos e a menina de 6 anos são filhos do casal. Já a criança de 9 anos é filha de vizinhos.

A PM confirmou que o motorista estava em visível estado de embriaguez e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para atendimento hospitalar e está sob escolta. Além disso, sua carteira de habilitação (CNH) está com validade vencida. O veículo possui débitos de licenciamento e foi recolhido ao pátio do 25º Batalhão.

A polícia militar esclarece que não foi realizado o teste com o etilômetro, pois havia risco de agravar possíveis lesões torácicas do condutor. A situação foi encaminhada para a Polícia Civil, que deve proceder com as investigações.

Foto: 25º BPM PMPR
Foto: 25º BPM PMPR

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo