Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Idosa vítima de atropelamento na saída para Xambrê é sepultada em Umuarama

Uma senhora de 71 anos que foi vítima de atropelamento na manhã da última terça-feira (30/4), por volta das 7h20, […]

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Idosa vítima de atropelamento na saída para Xambrê é sepultada em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 1 de maio de 2024 às 17h08 - Modificado em 1 de maio de 2024 às 17h17
9 Espetaria
Cupom Local
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Porto Camargo

Uma senhora de 71 anos que foi vítima de atropelamento na manhã da última terça-feira (30/4), por volta das 7h20, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Luzia de Mello foi atingida por uma motocicleta na avenida Ivo Sooma, na saída de Umuarama para Xambrê.

Ela residia na entrada do bairro Tarumã, que fica nas imediações de onde o acidente aconteceu. Após o atropelamento a idosa foi levada para o Hospital Norospar pela equipe do Samu. Porém, não resistiu e entrou em óbito.

O velório foi realizado no Memorial Prever e o sepultamento estava marcado para às 17h desta quarta-feira (1º/5) no cemitério municipal de Umuarama.

Na imagem da câmera de monitoramento de um estabelecimento comercial próximo é possível ver o momento em que a senhora atravessa a avenida, na faixa de pedestres, e é atingida pela moto [confira o vídeo abaixo]. Ela sofreu traumatismo cranioencefálico e diversas fraturas. A vítima estava inconsciente quando os socorristas chegaram.

O motociclista também teve ferimentos e foi socorrido. A equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) auxiliou no atendimento às vítimas.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo