Imagem que circula nas redes sociais mostra aglomerações em bares de Umuarama nos fins semana |Foto: Reprodução
Equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) realizaram, juntamente com a Guarda Municipal (GM) e Vigilância Sanitária, a Ação Integrada de fiscalização Urbana (AIFU) em Umuarama e no distrito de Serra dos Dourados entre a noite de domingo (15) e a madrugada desta segunda-feira (16).
Segundo o 25º BPM houve várias abordagens. Quatro comércios de Serra foram autuados e um em Umuarama, na avenida Maringá. As autuações ocorreram devido ao descumprimento das medidas restritivas para enfrentamento da Covid-19.
Na Capital da Amizade a PM dispersou uma aglomeração onde estavam mais de 150 pessoas, também na avenida Maringá.
Também houve fiscalização no lago Aratimbó, que recebeu muitos visitantes desde a manhã de domingo com uma atividade escolar e no fim da tarde tinha grande número de jovens.
Os trabalhos se estenderam das 21h até 1h desta segunda.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais