Lançoni
Umuarama 69 anos
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Casal e três crianças ficam feridos após colisão entre carro e árvore perto do Detran de Umuarama

Os adultos ficaram presos nas ferragens e tiveram que ser retirados pelas equipes de socorro

Foto: Redes sociais
Foto: Redes sociais
Casal e três crianças ficam feridos após colisão entre carro e árvore perto do Detran de Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 1 de maio de 2024 às 16h41 - Modificado em 2 de maio de 2024 às 09h58
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Lançoni
Porto Camargo
Cupom Local

Cinco pessoas ficaram feridas após uma colisão entre auto e anteparo na tarde desta quarta-feira (1º/5) em Umuarama. O casal e três crianças (dois filhos do casal e uma menina filha de vizinhos) estavam em um Fiat Uno que colidiu em uma árvore na avenida Rio Grande do Norte, perto do Detran.

Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate), do Samu e da Polícia Militar (PM) foram deslocadas para prestar atendimento às vítimas. Os bombeiros repassaram informações preliminares do acidente.

De acordo com a corporação, o homem de 38 anos (condutor) e a mulher de 30 anos estavam presos nas ferragens e tiveram que ser desencarcerados. As três crianças são duas meninas de 6 e 9 anos e um menino de 5 anos.

As crianças tiveram ferimentos leves ou moderados e foram levadas pelas equipes de socorro para o hospital Norospar. O homem e a mulher ficaram em estado considerado mais grave. Os dois adultos foram encaminhados para a Uopeccan.

De acordo com os bombeiros as crianças não estavam nas cadeirinhas ou assento de elevação. A princípio, o motorista teria perdido o controle da direção do carro, que subiu no canteiro central da avenida Rio Grande do Norte e atingiu a árvore.

Foto: Redes sociais

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel