Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Altônia: Colisão entre caminhonete e carroça deixa três feridos no distrito de São João

Uma colisão entre uma caminhonete Amarok e uma carroça deixou três pessoas feridas na noite de terça-feira (30/4) em Altônia. […]

Foto: Redes sociais
Foto: Redes sociais
Altônia: Colisão entre caminhonete e carroça deixa três feridos no distrito de São João
Redação - OBemdito
Publicado em 1 de maio de 2024 às 10h57 - Modificado em 1 de maio de 2024 às 10h57
Gastro Umuarama
Lançoni
9 Espetaria
Cupom Local
Atlanta Pneus
Porto Camargo

Uma colisão entre uma caminhonete Amarok e uma carroça deixou três pessoas feridas na noite de terça-feira (30/4) em Altônia. A situação aconteceu por volta das 20h na PR-496, no trecho que liga a sede do município ao distrito de São João. As informações são do radialista Brandão Junior.

A carroça era ocupada por três jovens (do sexo masculino), sendo dois de 18 anos e um de 16 anos. Eles são moradores de Altônia e foram socorridas pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.

Os três foram encaminhados para o Hospital Municipal de Altônia. Dois deles (um de 16 e outro de 18 anos) tiveram ferimentos leves, foram atendidos e liberados. A terceira vítima, por conta da gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para um hospital de Umuarama.

Segundo relatos, o acidente aconteceu em uma curva. A rodovia não possui acostamento e não tem faixa especifica para o trânsito de carroças e outros veículos lentos.

(Informações: Brandão Júnior)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo