Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Sicred
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

Condutor de carro com placas de Cafezal do Sul falece após colisão na PR-323, em Perobal

Duas pessoas que estavam em uma EcoSport de Umuarama ficaram feridas

Foto: Reprodução/OBemdito
Foto: Reprodução/OBemdito
Condutor de carro com placas de Cafezal do Sul falece após colisão na PR-323, em Perobal
Redação - OBemdito
Publicado em 1 de maio de 2024 às 10h28 - Modificado em 1 de maio de 2024 às 17h17
Lançoni
Cupom Local
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Porto Camargo

Uma pessoa que conduzia um carro com placas de Cafezal do Sul, ainda não identificada, faleceu após uma colisão na rodovia PR-323, em Perobal, na noite de terça-feira (30/4). O acidente resultou também em duas pessoas feridas. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou a ocorrência e divulgou uma nota sobre a situação.

A PRE informou que, conforme vestígios encontrados no local do sinistro e dados levantados pela perícia, o veículo GM/Corsa com placas de Cafezal do Sul trafegava pela PR-323 no sentido Umuarama a Perobal. Quando atingiu o Km 312+820, o condutor perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e houve a colisão transversal com o Ford/Ecosport com placas de Umuarama que seguia no sentido oposto.

O motorista do Corsa entrou em óbito ainda no local. O condutor e a passageira da Ecosport sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Norospar de Umuarama, sendo identificados como R.M.J. de 38 anos e C.J.R.S. de 36.

Estiveram no local equipes de socorros médicos e a Polícia Científica, que fez os trabalhos periciais na cinemática do sinistro e liberou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Após checagem veicular/documental os veículos Ecosport e Corsa foram liberados aos responsáveis sendo removidos por plataforma de guincho.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel